quinta-feira, 29 de setembro de 2011

continuação....

V. E.: "eu entendi que beber muita coca cola pode causar muito mal para a nossa garganta, comer muito chocolate também por isso devemos cuidar para não ficarmos rouco.

V. P.: Eu entendi que devemos cuidar bem da nossa saúde vocal, pois qualquer problema pode nos prejudicar pelo resto de nossas vidas. E que nossas cordas vocais são frágeis em algumas circunstâncias por exemplo: a garganta rouca, por muitas vezes nós não nos preocupamos em cuidar, mas pode ser grave.

M. A.:
"eu entendi que nós devemos cuidar da nossa voz porque ela é muito importante para nós e para nos comunicar."

C. B.:
"eu entendi que devemos cuidar bem da nossa saúde por isso evite gritar para não ficar sem voz, evite tomar água gelada."

D.:
"eu entendi que não devemos vacilar com a nossa boca se não perdemos a nossa voz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário